Arquivo para a categoria “Capricórnio”

A Lua entrou no signo de Capricórnio, que do ponto de vista da Astrologia Tradicional não lhe é uma posição muito favorável, pois é o signo onde a Lua tem o seu detrimento; Capricórnio é o signo oposto ao seu signo de regência, Caranguejo.

Os indivíduos com esta configuração astrológica são emocionalmente profundos, contudo encontram alguma dificuldade em expressar sentimentos mais íntimos, gostam de os controlar – ao invés de mostrarem livremente as suas emoções, tendem a mantê-las sob controlo.

A contenção é a palavra de ordem, gostam de estrutura, se ela falha e sentem que estão a perder o controlo das suas emoções ficam profundamente abalados e perturbados.

Têm uma tendência inata para colocar as emoções em espera e partirem de imediato para a resolução dos mais variados problemas; esta característica faz com que os outros tenham dificuldade em perceber quando estes indivíduos se encontram carentes, não lhes proporcionando depois a atenção desejada – embora por vezes não consciente, no imediato, da necessidade dessa atenção.

Gostam de ser autónomos e auto-suficientes, porém, por vezes precisam de passar uma imagem em que se mostrem menos controlados, menos poderosos, menos competentes e menos capazes, para que outros indivíduos se possam aproximar sem se sentirem ameaçados.

Conseguem manter a cabeça fria quando se encontram sob pressão e debaixo de fogo. São ambiciosos e procuram o sucesso e o crescimento profissional.

Capricórnio

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , ,

Comments Sem Comentários »