Arquivo para a categoria “Astrologia Horária”

Pergunte ao Astrólogo – Astrologia Horária – Caso Nº 1

Gostaria de deixar a informação de que a minha rubrica/artigo “Pergunte ao Astrólogo – Astrologia Horária – Caso Nº 1″, que se encontrava publicada no Jornal “4 Estações”, edição nº 6 – Outono 2013, da Associação Portuguesa de Astrologia – ASPAS; encontra-se agora disponível no site da Astrologia Medieval.

“Esta rubrica visa responder a questões reais usando técnicas de delineação astrológicas muito específicas, técnicas essas que se encontram num dos ramos da Astrologia – a Astrologia Horária.”

Para ler seguir a ligação:
www.astrologiamedieval.com/Pergunte-ao.astrologo.Caso.1.htm

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, ,

Comments Sem Comentários »

 Consultas de Astrologia Horária

 

Consultas de Astrologia Horária

 

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval

Etiquetas:, , ,

Comments Sem Comentários »

 

 

Introdução à Horária

 

por

 

John Frawley

 

 

A Horária é a arte de extrair respostas para perguntas específicas a partir de um mapa astrológico montado para o momento em que a pergunta é feita. É rápida, simples e eficiente, fornecendo respostas concretas e verificáveis.

“Quão rápida? Quão simples?”

Acompanhe este exemplo. Pode ainda não entender muito bem os termos técnicos que eu utilizo, mas o princípio do julgamento deve ser claro. O gato do meu vizinho começou a mudar-se aos poucos para a minha casa. Quando se passaram dois dias e ele não apareceu, eu fiquei preocupado com a sua segurança, então perguntei: ‘Onde está o gato?’

Montei um mapa astrológico para o momento em que eu fiz a pergunta e para o meu local. Imprimi o mapa aqui [abaixo], e deixei de parte tudo o que não era necessário para o julgamento.

Estou a perguntar sobre um gato. Este é um pequeno animal, e assim é representado pela sexta casa do mapa. O planeta que rege o signo da cúspide desta casa significa o gato. Peixes está na cúspide da sexta, então o seu regente, Júpiter, significa o gato.

Onde está Júpiter? Na sexta casa: a casa do gato. Então onde está o gato? Na sua própria casa: no seu lar.

Ele está bem? Júpiter, o mais benéfico dos planetas está em seu próprio signo, então tem muita dignidade essencial. Significado por um benéfico fortemente dignificado, o gato está muito bem.

Júpiter (o gato) está num signo de água, então ele pode, de algum modo, estar molhado. Mas os signos de água também mostram lugares que são confortáveis, e assim, considerando a natureza do animal e que ele está claramente feliz onde está (benéfico fortemente dignificado), deve ser a escolha mais provável. Então ele está provavelmente enroscado num sofá ou numa cama.

Ele vai voltar? … Ler mais

 

Etiquetas:, ,

Comments Sem Comentários »

 

 

Guido Bonatti e a Quinta Consideração

 

A Quinta é considerar de quantas maneiras a Lua chega a ficar tão mal afectada, as quais são geralmente contadas como dez mas, na minha opinião, podem ser adicionadas mais sete, como resultado das quais acontecem impedimentos e danos em todas as perguntas, natividades, eleições … Ler mais

 

Etiquetas:, ,

Comments Sem Comentários »