Arquivo para a categoria “Sol”

Boa tarde e bom fim-de-semana a todos …!

E porque o nosso astro rei – o Sol – entra hoje no signo de Touro (pouco depois das 23 horas); parabéns a todos os taurinos!

Palavras chave do signo de Touro (na imagem).

Votos de um fim-de-semana muito bem passado!

Sol em Touro (II)

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , ,

Comments Sem Comentários »

E porque o Sol entrou hoje no signo de Peixes …!

Signo de Peixes

Características Gerais

Elemento: Água – Modo: Mutável – Planeta Regente: Júpiter – Género: Feminino – Área do Corpo: Pés – Minerais: Água-marinha e Ametista

Dada a época da ano em que governa, este signo é intensamente marcado pela noção de água que corre em todo o lado na altura dos degelos e pela terra que arrasta e dilui. Tendo esta imagem em consideração, é habitual dizer-se que este período desfaz todos os laços e perturba qualquer coesão. Simboliza a fusão ou união do céu e da terra, do que é criado e não criado, do invisível e do visível; é o tempo do recomeço, de uma vida nova, de um novo universo. É um signo de pré-criação.

O nativo do signo de Peixes é essencialmente um ser receptivo e sempre pronto a ouvir, compreender, interpretar e absorver todas as informações que passem por ele. As suas qualidades principais são a bondade, a sinceridade e a dedicação desinteressada. Sempre consciente das suas responsabilidades como ser humano, nunca recua perante nenhuma contrariedade. Mas, por outro lado, como é um ser indeciso, nem sempre sabe bem o que fazer para vencer os problemas que surgem, daí que dê muita importância, por vezes em demasia, à opinião dos outros. O nativo deste signo funciona por intuição e é uma pessoa que se sente irresistivelmente atraída pelo desconhecido, daí ser, habitualmente, considerado um místico. 

No fundo, é uma pessoa idealista, sempre optimista e de boa vontade. O nativo deste signo é um sentimental de imaginação muito activa, por vezes mesmo excessiva, que, em geral, tem um comportamento totalmente ilógico. Para ele, só existe uma lei – a sua intuição. Quando ama e porquê, ou quando deixa de amar, não tem explicação possível. No amor, são a intuição, a inspiração e as emoções que o orientam, nunca o pensamento lógico e racional. 

É, assim, um companheiro muito sensual e dedicado, mas extremamente inconstante e inseguro. O mistério é a melhor maneira de atrair um nativo de Peixes. É um sonhador. Desde que mantenham um certo mistério, o Escorpião, o Sagitário ou o Capricórnio serão os seus companheiros ideais. 

Dotado para tudo, basta-lhe desejar com vigor abordar uma qualquer actividade profissional para, desde logo, fazer um excelente trabalho. Poderá ser incompatível com as ciências exactas e com as matemáticas. No entanto, possui um óptimo sentido para especulações financeiras, podendo, assim, triunfar na banca ou obter grandes lucros na Bolsa. Como é uma pessoa bondosa que gosta de ajudar os que o rodeiam, pode tornar-se um médico excepcional. Para terminar, não esqueçamos a sua atracção pelo mistério e pelo oculto que o pode fazer enveredar por uma carreira ligada ao esoterismo.

Para formar uma equipa de trabalho, deve, de preferência, escolher alguém do signo de Virgem ou Sagitário ou ainda outro Peixes. 

Peixes - Peter LawmanIlustração: Peter Lawman

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , , ,

Comments Sem Comentários »

Sol quadratura Saturno …

O Sol encontra-se a fazer uma quadratura aplicativa a Saturno, o grande maléfico, como é visto pela Astrologia Tradicional, o planeta da maturidade, dos obstáculos, da limitação, o austero, aquele que nos põe à prova – mas que por outro lado nos dá estrutura e nos ensina a ser pacientes.

As pessoas com esta configuração astrológica, Sol quadratura Saturno, têm uma visão séria e realista sobre a vida, com base na experiência difícil das lições aprendidas na “escola da vida”. A estes indivíduos são apresentadas diversas dificuldades e obstáculos no seu percurso, e uma boa quota de desafios e derrotas; no entanto, e apesar das diversas contrariedades a que são sujeitos, possuem bastante energia, perseverança duradoura e capacidade para alcançar posições de poder e de autoridade. São indivíduos firmes de carácter, contudo também podem ser inflexíveis e ditatoriais, possuem uma natureza inata para o assumir de responsabilidades e o controle das mais variadas situações.


Saturno

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval

Etiquetas:, , , ,

Comments Sem Comentários »