Hoje a Lua encontra-se em Leão, quem tiver esta configuração no seu mapa natal tem uma grande carga de necessidade emocional, precisa de sentir-se amado e reconhecido, juntamente com uma forte necessidade de dar e receber afecto. Costuma encontrar-se no centro das atenções, quer queira ou não. Na vida doméstica e familiar, tende a sentir-se responsável para com os outros e assumir o comando das situações. Esta posição celeste revela também um lado mandão e dominador com tendência para a extravagância e o exagero.

Sabe em que configuração celeste está a sua Lua?

Lua em Leão

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval

Etiquetas:, ,
4 Respostas a “Lua em leão”
  1. A minha Lua! :)… Mas não me sinto o centro das atenções. Penso que não.

  2. Olá Rita,
    Existem outras configurações astrológicas, tais como os aspectos de outros planetas à Lua que lhe conferem outras características.
    Abraço

  3. Mas eu tenho o sol , a lua, vénus e Marte em Leão!!!! É Muito LEÃO!!!! :) :) :) Portanto ainda é mais “dramático”.
    Bjs :)

  4. O ascendente é sagitário…mas sei que é preciso ver o mapa no seu todo. As casas e a posição dos planetas… estou a começar a tentar aprender, porque ADORO a astrologia, mas só sei analisar o básico, falta-me o verdadeiro conhecimento, para conseguir intuir e ver o global. Lá chegarei, devagar, devagarinho :) por isso leio tudo e tento conhecer tudo o que encontro sobre o assunto. Muito obrigado, estou a adorar conheber a sua página :)

Deixe uma resposta