A lua encontra-se agora a passar pelo último signo do Zodíaco, Peixes. Os indivíduos com este posicionamento no seu mapa natal são profundamente sensíveis, demonstram um grande carinho pelos outros, preocupando-se com os seus problemas e sofrimentos. O seu modo de viver as emoções é colocando-se ao serviço do outro. São extremamente prestativos e estão sempre prontos para ajudar quem os procura.

Como esta configuração confere características altamente sensíveis e instintivas estes nativos apercebem-se bastante das energias ao seu redor, sentem e pressentem – o que pode leva-los a períodos de alguma confusão, sentindo e pressentindo que algumas situações não estão bem, não sabendo exactamente quais situações.

Estas pessoas deixam a emoção falar mais alto que a razão, quando têm que separar estas duas e agir levados unicamente pela razão é um grande desafio que se lhes coloca.

A nível profissional podem estar voltados para profissões onde cuidem dos outros, uma vez que são muito compreensivos com quem, como já disse, precisa da sua ajuda e possuem uma grande capacidade de se mostrarem e serem simpáticos.

Lua em Peixes

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , ,
Deixe uma resposta