A lua continua o seu percurso pelos signos e encontra-se agora – lá pelas 10H07 – a ingressar no signo de Touro, um signo fixo e de terra, regido por Vénus.

Este posicionamento da Lua em Touro é, do ponto de vista da Astrologia Tradicional, muito favorável.

Os nativos que tenham esta configuração astrológica necessitam, para se encontrarem bem a nível emocional, de ter uma enorme segurança financeira e material. Uma vida estável é muito importante para estes indivíduos, não quero com isto dizer que eles queiram ser ricos, mas o seu instinto será agir para que esta área da sua vida não seja problemática.

Estas pessoas podem ser marcadas pelo conservadorismo e convencionalidade, o que pode ser atribuído ao modo fixo e terreno do signo de Touro.

Ao nível das relações estes indivíduos tendem a ser possessivos e ciumentos; a teimosia também é uma característica muito vincada, contudo o bom senso e o sentido prático que têm para as diversas situações do dia-a-dia acaba por equilibrar os traços menos agradáveis.

Os nativos que possuem a Lua em Touro gostam de se ver rodeados de boa comida e de coisas belas e reconfortantes; uma característica conferida pelo regente deste signo, o planeta Vénus.

Lua em Touro

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , ,
Deixe uma resposta