Lua em Caranguejo …!

A Lua encontra-se agora a passar pelo signo de Caranguejo, um signo do elemento água e de modo cardinal; uma posição que do ponto de vista da Astrologia Tradicional é bastante favorável, pois a Lua encontra-se no seu signo de regência.

Os nativos com esta configuração astrológica são muito receptivos às necessidades emocionais do outro; o instinto de família, de protecção para com a família – seja a biológica ou a construída por si – é muito forte.

Estes indivíduos são profundamente emocionais, característica conferida pelo elemento água deste signo, pode-se dizer que têm as emoções e os sentimentos à flor da pele, são seres muito intuitivos; precisam de sentir grande segurança emocional – interna. Esta necessidade de segurança é vital para a sua vida e bem-estar.

Como estes nativos são muito sensíveis podem e são, de facto, muito facilmente feridos nos seus sentimentos, a nível relacional ou se forem sujeitos a duras críticas ou insultos.

As pessoas com a Lua em Caranguejo têm muitas vezes mudanças repentinas de humor, podem ter uma predisposição para atitudes e modos de estar depressivos, as situações de grande stress e preocupação podem servir de gatilho para estes estados mais depressivos.

São contudo e ao contrário do que as pessoas ao redor destes nativos possam pensar, muito dinâmicos, activos e desembaraçados – característica esta conferida pelo modo cardinal do signo de Caranguejo.

E assim, com a Lua em Caranguejo, termina este ciclo de pequenos artigos que descreve o posicionamento da Lua ao longo dos doze signos do Zodíaco.

Over the rooftops, covered with moondust the angels are watching over the lovers - Dariusz Twardoch - 2008

Ilustração: Over the rooftops, covered with moondust the angels are watching over the lovers – Dariusz Twardoch – 2008

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , ,
Deixe uma resposta