Ascendente em Carneiro/Áries

Os nativos com o Ascendente em Carneiro têm como principal motivação o alcance do poder e do reconhecimento. A extrema vontade de ganhar e de sobressair no meio dos demais é uma característica muito forte – a competição é para eles um óptimo estímulo. A ambição é uma característica muito vincada.

São simples e directos – não usam atalhos nem floreados nas suas conversas, esta falta de sensibilidade pode por vezes magoar quem os rodeia.

Donos de uma personalidade enérgica e activa; a força impulsionadora destes nativos leva-os a agir quase que inconscientemente – levando-os por vezes a cometerem erros – são muitas vezes levados a agir de cabeça quente; características conferidas pelo modo cardinal deste signo.

São indivíduos admiravelmente auto-confiantes, assertivos, auto-suficientes e auto-motivados, característica conferida pelo elemento fogo deste signo.

De carácter muitas vezes irascível, agressivo e não cooperativo – se sentirem que outros os tentam impedir de alcançar objectivos traçados e pessoais.

As qualidades de liderança são inatas nestes nativos; podem contudo demonstrar falta de previdência e persistência – o que os pode colocar em situações delicadas.

São indivíduos que devem procurar estar sempre ocupados e usar o desporto como meio de canalizar o grande fluxo energético que possuem.

Aries and Musca Borealis por Aspin Jehosaphat

Ilustração: Aries and Musca Borealis por Aspin Jehosaphat

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , ,
Deixe uma resposta