Ascendente em Touro

Os nativos com o Ascendente em Touro têm como principal motivação a segurança material; precisam de adquirir ao longo da vida condições que lhes proporcionem garantias económicas, só desta forma se sentem tranquilos – com a aquisição de bens; isto não é necessariamente uma questão que se prenda com o egoísmo ou com algum tipo de presunção, é tão só uma necessidade.

O impulso que estes indivíduos têm para se rodearem de bens materiais é também uma  necessidade psicológica de medirem o êxito profissional pela quantidade de bens conseguidos – esta necessidade de conquista de bens materiais e segurança económica é como que um reflexo do esforço que colocam na conquista do sucesso!

Indivíduos donos de um carácter pouco flexível, teimosos e obstinados, características conferidas pelo modo fixo deste signo.

São pessoas aprazíveis, tranquilas e pacientes. Demonstram algum conservadorismo  mas gostam de ter uma atitude prática no seu dia-a-dia, particularidade esta conferida pelo elemento terra deste signo.

O planeta regente de Touro – Vénus – confere a estes nativos uma grande sensualidade, são pessoas apaixonadas mas valorizam e dão prioridade a relações mais baseadas na estabilidade.

São indivíduos ciumentos e possessivos – aquilo que é deles é só deles. Gostam de fazer valer as suas opiniões e defendem afincadamente os seus pontos de vista; demonstram alguma dificuldade em ver os pontos de vista do outro.

Taurus the Bull por Aspin Jehosaphat

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , ,
Deixe uma resposta