Ascendente em Caranguejo/Câncer

Para estes nativos a sua principal motivação na vida é sentirem-se emocionalmente seguros; precisam de sentir que têm um porto de abrigo, uma família para cuidar mas também para serem cuidados. O instinto de protecção do outro é um sentimento muito forte para quem possui esta configuração astrológica. 

O elemento água deste signo confere a estes indivíduos um lado romântico, emocional, receptivo; são muito ternos e delicados; contudo este signo é de modo cardinal, não gostam de deixar os seus créditos por mãos alheias, são impulsivos e se necessário for podem mesmo ser bruscos – não gostam que lhes façam chegar a mostarda ao nariz.

Indivíduos que despendem uma enorme quantidade de energia no cuidado e atenção que têm para com o seu núcleo familiar. Estes nativos ao sentirem-se ameaçados – ou que as pessoas cujo instinto é proteger possam estar a ser ameaçadas – não têm algum problema em partir para o confronto pessoal; mesmo que mais tarde se arrependam e se possam sentir mal por terem cedido ao impulso do momento.

Muito receptivos às necessidades do outro estas pessoas têm que ter cuidado para não se deixarem magoar ou para que os outros não se aproveitem desta sua característica.

Ao nível do humor estes nativos podem ser bastante oscilantes, uma vez também que são autênticas esponjas dos humores circundantes – podem assim ir do bem-disposto ao sentimento de irritabilidade com especial facilidade.

Para Ricardo Dinis Santos

Cancer por Aspin JehosaphatIlustração: Cancer por Aspin Jehosaphat

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , , ,
Deixe uma resposta