Ascendente em Leão

A principal motivação destes nativos é alcançar o reconhecimento, o poder, o serem bem-sucedidos, a conquista de uma imagem que aos olhos do outro seja digna de desejo. São donos de um brilho e de um magnetismo muito evidente. Gostam de se sentir o centro das atenções, como que se a vida de um palco se tratasse.

Leão é um signo do elemento fogo, logo os nativos com ascendente em Leão possuem muita vitalidade, dinamismo, vontade, são combativos, gostam de captar a atenção dos que o rodeiam; por vezes nem sempre pelas melhores razões.

O modo fixo deste signo confere aos leoninos de ascendente um lado teimoso, estável, rígido, caprichoso e obstinado, não desistem facilmente das situações a que se propõem.

Estas pessoas possuem um toque de excentricidade, de se fazerem notar pela diferença, seja como se apresentam à sociedade, seja pelas escolhas que fazem na vida; contudo sempre com muito sentido do que é nobre, requintado e digno.

Estes indivíduos gostam de se pautar por uma conduta transparente e aberta; enfrentando as mais variadas situações de peito aberto, não se deixando entregar a sentimentos mesquinhos, de ódios de estimação ou de rancores gratuitos.

Estes nativos gostam de ter uma vida alegre e optimista – são aquelas pessoas que gostam de uma boa comezaina  – uma churrascada ou uma mariscada com os amigos e umas boas gargalhadas bem sonoras!

De boa índole, calorosos, afectivos e expansivos estes indivíduos gostam de olhar para a vida com um sentido de espírito elevado, cientes do seu valor e confiantes não necessitam de se impor, a sua presença impõe-se e nota-se de uma forma natural.

São líderes inatos, contudo de ego sensível – precisam de ter algum cuidado pois a imagem segura que passam pode facilmente confundir-se com orgulho e arrogância.

Leo por Aspin Jehosaphat

Ilustração: Leo por Aspin Jehosaphat

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval
www.astrologiamedieval.com/blog

Etiquetas:, , , ,
Deixe uma resposta