Carneiro

Carneiro é um signo cardinal, masculino, cólérico, diurno, quente e seco, e é regido por Marte

Traços Positivos: Confiante, entusiasta, grande capacidade de liderança, apaixonado pela vida, expansivo

Traços Negativos: Impulsivo, impetuoso, brusco, irritável, falta de sensibilidade, pouco subtil

Compatibilidade: Sagitário e Leão

Famosos de Carneiro: Al Gore, Elton John, Adolf Hitler, Leonardo da Vinci, Vincent Van Gogh, Celine Dion, Aretha Franklin, Ayrton Senna

 

Carneiro

 

Paulo Alexandre Silva
Consultas de Búzios e Astrologia – Ligue: 965036363 – Para um Novo Rumo!
Para marcar a sua consulta ou outros esclarecimentos ligue: 96 503 63 63
(Paulo Silva)
www.astrologiamedieval.com
www.facebook.com/astrologiamedieval

Etiquetas:, , , ,
2 Respostas a “Signo de Carneiro”
  1. ex sr acabei de ler o que diz sobre o signo do carneiro .e pergunto-lhe alguem deste signo o magouo?e que voce fala do signo com desprezo e tenho a dizer-lhe que sou carneiro,mas nao sou como dewscreve este signo parece que fala com odio,eu nao me revejo pelo que dis sou bem concordante e tenho engolido muitos sapos sem desafiar ninguem tenho bondade com qualquer pessoa embore nao goste que me pisem muitas vezes fica tudo comigo quando nao me agrada.seja mais como dido a falar do signo do carneiro ,pois e ireal o que diz,ponha a mao na conscienciaquando fala sobre pessoas e digo par apoder escrever isto tive de por o meu emailsinal de que voce e desconfiado

  2. Cara Cristina,

    Não, ninguém do signo de Carneiro me magoou! O que eu escrevo são características gerais de cada signo, não são em absoluto opiniões pessoais.
    Como deve saber, cada pessoa nasceu com o Sol em determinado signo, mas muitos outros factores, como a posição da Lua, o Ascendente, conferem características únicas, o que torna cada um de nós, mesmo com o mesmo signo muito diferentes uns do outros.
    Eu aqui apresento características só e unicamente da posição do Sol, o signo, ao não se identificar com o signo de Carneiro a Cristina deve então possuir muitas outras posições planetárias em outros signos, o que a tornam a si e a todos nós, pessoas únicas.

    Um grande bem haja,

    Paulo Alexandre Silva

Deixe uma resposta